sábado, 2 de outubro de 2010

A farsa da Democracia e das Eleições



Votar seria uma perda de tempo?
O sistema passa uma ilusão para o povo, que por ingenuidade, pensa que votando, ele podera mudar alguma coisa da situação politica do país, e pior, a elite depois disso quer responsabilizar o povo, pela corrupção e pela roubalheira de seus lideres, com a desculpa "ha, mas foi vcs q escolheram eles", escolhemos nada, nem temos boas opições, e somos simplismente obrigados a votar, o povão, igual gado, vota no candidato que faz mais propaganda, querem obrigar o povão a votar, e ainda dizer que o voto dele é importante, claro que é, quanto mais ignorante e idiotizado o povo, mais forte fica a corrupção,e mais o povo é iludido, achando que o votinho dele é uma arma, voto obrigatorio não é uma arma, voto obrigatorio é atestado de escravidão.

E esses politicos safados e essa midia marketeira enche a boca para falar em DEMOcracia, de que vale isso, se voto de analfabeto tem o mesmo peso que voto de quem usa o cerebro, sendo que a maioria da população não reflete muito e nem curte politica e vota por obrigação para manter o status quo, da mesma forma que um crente hipocrita vai pra igreja pra manter as aparências.

O problema não esta só em quem vota, e sim em quem conta os votos, se o resultado não for como eles esperavam, eles mudam o resultado, a eleição é um embuste.

sábado, 14 de agosto de 2010

Dualismo gnostico necessário ao Satanismo


.
"Alguns satanistas invadiram a igreja, como é o disfarce perfeito para eles. Eles se disfarçam de anjos de luz e gravitam para a posição de liderança, a fim de ter mais influência. Porque muito do que eles dizem parece ser boa doutrina, assim eles raramente são detectados. A maioria dos sobreviventes quem eu havia trabalhado, tinham parentes satanistas que ocupavam elevada posição nas igrejas, muitos foram até pastores ".
(Dr. Fox, Loreda. The Spiritual and Clinical Dimensions of Multiple
Personality Disorder. Salida, CO: Books of Sangre de Cristo, p. 196.)
.
“...os satanistas de alto nível, são gnosticos que devem ter a força mágica contrabalanceada. Em outras palavras, esses satanistas devem ter suas boas obras de um lado, equilibradas com suas obras de maldade do outro, As pessoas não percebem que, ao menos se a pessoa fazer de um lado “boas obras” ela pode ser um satanista de alto nível. É por isso que alguns dos nossos maiores filantropos são também os nossos líderes representates satanistas.”

Nietzsche e outros exemplos de influência deletéria na nossa cultura


.
Para Nietzsche, bondade, objetividade, humildade, piedade, amor ao próximo, constituem valores inferiores e se assemelham a doçura feminina e cristã.
A partir disso, vejamos o que seria o contrario: maldade, subjetividade,orgulho, vaidade, arrogância, egoísmo,que se assemelham a falta de doçura machista e pagã.
Levando mais adiante, observamos que Nietzsche faz uma apologia a guerra, aos instintos mais baixos,a falta de lógica, a loucura e a doença.
.
Observamos a vida dele, também notamos que ele era um louco, que padecia tanto de doenças mentais como de doenças físicas e que suas relações com as mulheres foram um fracasso.
.
Agora qual a utilidade para o sistema atual, que um pseudo filosofo como esse se torne tão popular entre a nossa geração atual, que o cita tão repetidamente tanto nas rodinhas de boteco quanto em faculdades?
.
Em época de guerra, ele é útil tanto para o sionismo quanto para o nazismo, acendendo a chama do orgulho, do ódio, do preconceito e da intolerância entre o povo, as pessoas ficariam mais animadas em participar de uma guerra, assim encontramos admiradores de Nietzsche tanto entre os judeus sionistas quanto entre os neo-nazistas.
.
Ele também seria de bom uso para o sistema, para tirar toda e qualquer aspiração espiritual, idealista e metafísica nas pessoas, deixando o povo mais ligado aos instintos, as tarefas diarias, a procriar, a comer, a trabalhar, a dormir e viver mecanicamente, como um animal embrutecido, e considerar os filósofos românticos e idealistas que buscam um sentido para a existência e amam a verdade, como pobres coitados que negam a vida.
.
Como encontramos nos Protocolos de Sião:

"Deixemo-los acreditar na importância das leis científicas que lhes inculcamos - meras teorias. É com esse fim que constantemente aumentamos por intermédio de nossa imprensa sua confiança cega nessas leis. A classe intelectual dos cristãos ficará cheia de orgulho com esses conhecimentos, e sem os examinar logicamente, porá em ação todos os dados dessa ciência reunidos pelos nossos agentes para guiar seu espírito pelo rumo que precisamos. Não julgueis nossas afirmações sem base ; reparai no êxito que soubemos criar para o Darwinismo, o Marxismo, o Nietzchismo. Pelo menos para nós, a influência deletéria dessas tendências deve ser evidente"
.
Eu adicionaria ai a influencia também deletéria de Freud.O poder de alienação e condicionamento da imprensa é tão forte, que hoje, automaticamente, nossa sociedade considera Darwin autoridade em biologia, Nietzsche autoridade em filosofia, Marx autoridade em sociologia e Freud autoridade em psicologia, cada um desempenhando seu papel, que faz uma mistura demoníaca voltada para um evolucionismo ateísta e materialista, e por vezes reducionista, fazendo o homem se movimentar unicamente por causa de seus instintos sexuais.
.
Observemos tambem hoje o barulho que fizeram em torno do livro: "Deus, um delírio" de Charles Dawkins, não só no livro, mas também na pessoa do autor, a partir de onde se iniciou um grupo forte de ateus militantes,no Brasil notamos o Drauzio Varela ser considerado "autoridade" em matéria de saúde, ja que ele é bem patrocinado pela rede globo de televisão.
.
Claro que a imprensa também introduz seus tentáculos na área religiosa, o Padre Quevedo foi autoridade em uma época para "desmistificar" os casos sobrenaturais.
.
O conforto não esta em saber a verdade nesses caos, mas em se atualizar com as mentiras divulgadas, assim as pessoas acham que "não ficam para traz".
.
Voltando para Nietzsche,é incrível uma coisa que observamos em individuos que estranhamente admiram Nietzsche, qualquer crítica a sua obra e a sua vida, esses admiradores vem com esse papinho: "você não esta preparado para Nietzsche", "voce só conhece superficialmente a obra dele", "Nietzsche é para poucos" etc...
.
Essa idolatria, essa admiração cega e essa popularidade de tal filósofo, não é la muito diferente da mesma idolatria, admiração cega e popularidade de qualquer icone da religião ou ídolo pop, musico, artista, etc. Porque não envolve a razão, o intelecto, o uso do cérebro, mas involve tão somente a paixão doentia.
.
Nietzsche um hipócrita, que criticava as religiões tradicionais, mas apreciava o culto dos deus antigos gregos(religião grega), e que aceitava plausível ser contraditório, ilógico e instintivo, como há enumeráveis contradições nos escritos dele, essa foi a forma que ele encontrou de defender sua loucura, e ser louco, ser doente, ser irracional é "cool", agora ser sensível, ser racional, ser idealista, apreciar a verdade, é coisa para "fracos" segundo ele.
.
Mas uma pessoa saudável, não afetada ainda por esse câncer maligno chamado Nietzsche, sabe que fraqueza leva a doença e ao vício, e fortaleza leva a saúde e a virtude, então não é la muito difícil de notar, que não foi por "acaso" que Nietzsche foi terminar em um hospício, e hoje como vivemos em um hospício, cada dia acabamos então presenciamos mais loucos ignorantes citarem Nietzsche como se Nietzsche fosse o novo Cristo.
.
È sim, a imprensa tem o poder de criar um novo Cristo ilusório para seu rebanho, Nietzsche se considerava o "crucificado", esse novo Cristo, pode ter as ideias mais absurdas imaginavéis, mas com uma boa retórica e um bom jogo de palavras, através da malícia, da lábia e da propaganda, o sistema consegue facilmente por o demônio mais fedido no trono.
.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A Irmandade da Serpente - A mais Antiga


.
Traduzido do site:
http://theunexplainedmysteries.com/brotherhood-of-snake.html
.
Há tempos as sociedades secretas estiveram presentes na história da humanidade.

Tudo começou a milhares de anos com a "Irmandade da Serpente", uma sociedade secreta criada por um estrangeiro nomeado Ea ou Enki. Esta historia é cuidadosamente contada nas escrituras Sumérias, que remontam a pelomenos 600 mil anos. Nela se afirma que o homem foi criado por alienigenas draconianos, que vieram ao planeta Terra explorar os recursos naturais, especialmente ouro. Mas o trabalho estava difícil, então a raça alienigena queria alguem para realizar o trabalho pesado. Assim Ea, que era um brilhante cientista, criou o Homo Sapiens como um hibrido da mistura dos antropoides da Terra e a raça alienigena.

Inicialmente o homo sapiens fazia apenas trabalho escravo e não poderia reproduzir. Depois isso mudou. Ea não gostou, porém, como sua raça criada era tratada ele desejou esclarecer eles de onde vieram e quem eles eram. Ele quis tambem lhes dizer a verdade escondida de que cada indivíduo é um espirito habitando um corpo e que depoís da morte física o espírito vive e reencarna na terra.

O superior de Ea(Enki) não concordou com isso, como temiam o caos e a confusão, mas Ea contou essas coisas a eles de qualquer maneira. Os homo sapiens precocemente se revoltaram contra seus Mestres, mas foram obrigados a se retirarem. Ea então iniciou sua sociedade secreta, a Irmandade da Serpente, para esclarecer as pessoas do segredo. Mas ele foi descoberto e julgado pelas leis alienigenas, na qual resultou que Ea foi deportado para viver na Terra eternamente, para reencarnar aqui em infindaveis ciclos, ocupando os corpos humanos frageis e de vida curta. Se isto for verdade, ele ainda está por aqui...

Entretanto, com o passar do tempo, a "Irmandade da Serpente" estava infiltrada pelos alienigenas draconianos mestres e o conhecimento estava distorcido para enganar o homem ao invés de iluminar ele. A era egípcia foi realmente uma "ópera espacial", com os alienigenas andando ao nosso lado, mesmo ocupando o trono como faraos principalmente. Nessa altura a irmandade foi muito infiltrada com o objetivo de manipular a massa, os fazendo acreditar em falsos deuses e em falsos mestres.

Sempre existiram as sociedades secretas maquinando as coisas por de traz da cortina. A Fraternidade foi rapidamente fracionada em diversos cultos, quando certas pessoas no topo estavam em desacordo com outras em relação ao comando e o controle de diferentes poderes, com eles até mesmo brigando entre eles( como acontece atualmente) sobre uma população ignorante.

Eles inventaram as diferentes religiões, seitas e cultos para o ser humano ficar ocupado fazendo alguma coisa e não perceber o que a Fraternidade trama. Isto tambem era uma forma de controlar as pessoas, não dizendo a elas a verdade sobre Deus e Jesus, então as pessoas iriam perder o fio da meada e nunca se tornariam capazes de serem livres. A religião sempre esteve coligada com o sentimento de culpa e a punição, e isso NÂO deveria ser assim. Eles se punham em cargos da igreja para capturar pessoas e difundir conflitos entre diferentes sistemas de convicção. A maioria das guerras ao longo da historia foram guerras envolvendo a religião.
Fora da Fraternidade da Serpente original, vieram a maçonaria, a rosa-cruz, os cavaleiros templarios, a O.T.O., os Cavaleiros de Malta, etc. Todos eles sabiam, nos graus superiores, a verdade sobre a origem do homem e que nós somos seres espirituais e imortais. Eles sabem que Deus é a REAL e unica fonte, mas eles distorceram essas mensagens para nos enganar e usar o poder de Deus para fins malignos. Esse conhecimento esta guardado a sete chaves, e eles te feito o maximo para esconderem a verdade das pessoas, devemos dizer que eles conseguiram. As pessoas que por alguma razão tropeçaram sobre a estrada da verdade costumam ser ridicularizadas, caluniadas e até mesmo assassinadas.

Agora você pode pensar que a maçonaria, por exemplo, é uma organização caridosa e mesmo com crenças cristãs. Sim, isso é o que nos tem dito, e isso é o que a maioria dos membros das sociedades secretas acreditam. A maioria das pessoas envolvidas são boas, mas ignoram o que acontece em graus mais elevados. Porque mais acima há satanismo e culto das forças obscuras. Eles não servem a Deus, eles servem a Satan ou Lucifer e está é a chave para o que acontece no mundo hoje.

Adam Weishaupt (1748-1811), basicamente um judeu, convertido para se tornar um Padre Catolico e terminou criando uma "nova" sociedade secreta chamada de Illuminati.Que na realidade existia a muito tempo antes, mas durante o tempo de vida de Weishaupt essa organização se revelou publicamente. Ninguem sabe com precisão se Weisaupt foi o cabeça por traz dessa organização, mas a maioria dos investigadores, estão maios ou menos certos que Weishaupt foi apenas um fantoche para a Elite da Maçonaria.
Os maçons recentemente iniciaram uma nova facção da Maçonaria, a a Franco Maçonaria do Rito escoces com 33 graus de iniciação. Esta é ainda hoje uma das mais poderosas sociedades secretas, que tem entre seus membros politicos em cargos importantes, lideres religiosos, homens de negocios, banqueiros, e outras pessoas "utéis".

Algumas coisas apontam na direção de que Weishaupt foi patrocinado pelos Rothchilds, que foram (e são) os chefes da Maçonaria.

Os Illuminatis se encontram acima do Grau 33 da maçonaria. Mesmo pessoas iniciadas nos graus mais altos da maçonaria, não possuem conhecimento dos graus Illuminati - era secreto. La em cima, Weishaupt planejava tomar todo o planeta,e planejou metas distintas para organizar a Nova Ordem Mundial, tudo isso foi escrito em um documento chamado Protocolos dos Sábios de Sião, com o proposito malicioso de colocar a culpa nos judeus, se por acaso alguma informação vazar...

E vazou...um carteiro dos Illuminati foi atingido por um raio quando andava por um campo e os protocolos foram encontrados, onde as regras foram cuidadosamente escritas. Isto foi em 1770´s. Weishaupt e seus "Irmãos" Illuminati tiveram que fugir e trabalhar no submundo, e sua organização foi banida. Foi decidido que o termo Illuminati nunca deveria ser utilizado oficialmente denovo, mas os grupos da frente devem ser utilizados para cumprir o objetivo de dominar o mundo, com o resto da população transformada em escravos, um dos grupos de frente foi a Maçonaria, que tinha uma melhor reputação...

Acredita-se que Weishaupt foi morto por seus irmãos maçons, como ele era incapaz de manter sua boca fechada e continuou a usar o nome de Illuminati. Poderia ter sido também por outras razões.

O objetivo secreto, no entanto, sobreviveu Weishaupt e os Rothschilds agora eram cabeças dos Illuminati (e ainda hoje, juntamente com David Rockefeller). Uma boa ajuda para alcançar a meta veio do Maçom Cecil Rhodes, que no século 19 tentou construir um Governo Mundial com o Império Britânico no topo. Este foi, naturalmente, patrocinado pelos Rothschilds e foi também Rhodes, que criou a Távola Redonda, uma sociedade secreta em si mesmo, em homenagem a Tabula Redonda do Rei Arthur, onde a elite da Irmandade está reunidas até hoje.

A Primeira e a Segunda Guerra Mundial, foram as duas tentativas de assumir o controle. Após a Segunda Guerra Mundial, as pessoas ficaram tão cansadas de toda essa matança que acabaram ficando animadas com a idéia das Nações Unidas, quando foi fundada. A política oficial da ONU era o de assegurar a paz, para que uma coisa como a Segunda Guerra Mundial nunca aconteça. Mas na verdade a ONU foi outra organização frente importante para os Illuminati, para unir os países do mundo em um só. Isso levou ao projeto da União Europeia, que qualquer um, com os olhos abertos, pode ver vai direto para a direção do maior estado fascista conhecido pelo homem, onde cada país tem menos poder e soberania.

Pela inflação galopante dos banqueiros internacionais (leia-se Illuminati) conseguiram fazer-nos crer que a única solução é uma moeda única. Quando o projeto seja salvaguardada, o Banco Central Europeu (Illuminati) tem todo o poder sobre a economia na Europa e pode nos levar na direção que eles querem. Alguns políticos são estúpidos e ignorantes, outros estão cientes dos fatos e trabalhar para os Illuminati. As pessoas inocentes, sendo enganadas, são os que sofrerão mais. Esta é uma traição para além da compreensão.

A ONU, em seguida, irá expandir-se para as Nações Unidas de África, Ásia e América do Sul e do fenômeno final será que todos os estados estarão unidos em um grande Estado fascista, que terá a duração de mil anos, em relação à sua crença ocultista. É a Idade de Ouro - Era do Anticristo.

As sociedades secretas e os Illuminati acreditam no poder dos símbolos. O mundo está cheio de seus símbolos de magia negra e magia. O problema é que estamos tão acostumados a vê-los por todo o lugar, que nem sequer pensamos nisso. Os Illuminati acreditam que quanto mais se ultilizam dos símbolos, mais poder mágico conseguem. A insígnia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial é a pirâmide com o “Olho-que-tudo-vê", que você pode estudar na parte traseira de 1 dollar .

Alguns anos atrás, este símbolo foi também relacionado a uma série de selos que vem do Vaticano (!) É o Olho de Hórus, que é o olho de Lúcifer, e remonta à era egípcia. Outros símbolos comuns são o pentagrama (estrela de cinco pontas), o hexagrama (estrela de seis pontas - A Estrela de David), a suástica invertida (a forma como Hitler usou) e as pirâmides em geral.

sábado, 13 de março de 2010

Somos todos escravos


.
E fácil notar quando uma tendência musical, literária e comportamental é resultado dos modismos incentivados pela mídia globalista e massificadora.

Modismos foram feitos para pessoas superficiais. A moda é moda, justamente por ser passageira, sem essência, sem raiz e sem substância.

Desconfie de tudo que é popular, todo livro best-seller, todo filme que é visto na maioria dos cinemas, e toda banda musical que de uma hora para outra passou a encher estádios e ter milhares de fans, e de autores, escritores, músicos, artistas que ganham milhões encantando o publico com uma arte e um trabalho que de tão débil e comum, nos causa estranheza imaginar como isso se tornou popular e fez sucesso.

Tendo consciência que vivemos em um mundo consumista que dá mais valor as aparências, onde a quantidade vale mais que a qualidade, entendemos que o sucesso não depende mais da sabedoria nem da capacidade de abstração e sensibilidade do artista, mas pelo contrario, o sucesso depende do tanto que o artista aceita se vender, se tornar produto, se tornar marionete para a elite.

Artistas pops são isso, passam a mensagem através de musicas, livros e filmes de fácil aceitação que nos impedem refletir com profundidade nos tornando mais condicionados e maleáveis.

Basta lembrar que se uma coisa é pop, isso se dá porque ela é popular, ela é mais vista e mais divulgada entre o povo, não é difícil notar que o povo, a massa, as multidões, vivem em um estado de letargia e cegueira tão grande, que custam a perceber o fingimento e os sorrisos falsos dos personagens que deparam nas propagandas de outdoors, revistas e de televisão.

A receita que a elite escolheu para cativar a manada é tão simples, e ao mesmo tempo eficiente, qualquer artista bem pago e com seu nome gravado na massa cinzenta do cérebro do povão, gravado por causa da repetição e do barulho constante, ligamos a tv, o radio e mesmo a internet nas paginas de abertura dos sites mais famosos e de "credibilidade", já esta ali a forma de eles nos condicionarem, de nos empurrarem um modismo.

Então escolhem esses artistas populares para fazerem propaganda e incentivarem o consumo do produto ou da ideologia deles.

Politica se resume tambem a isso, o candidato tem que ser populista, tem que ter aparência boa e passar credibilidade ao povo, mas por dentro, quanto mais maquiavelico e podre por dentro, com mais facilidade ele pode se tornar líder de uma nação, mais amado ele será pelo povão.

Esta cada vês mais escancarado que a maioria dos nossos lideres políticos mentem, que a maioria dos nossos advogados, médicos e juízes trabalham em prol da elite para manter as coisas como estão.

Quem já esta com o corpo e alma envolvido nisso, não percebe a armação e se comporta como um zumbi ou um robô teleguiado pela moda vigente. Quem ainda resiste, costuma as vezes ficar indignado com a baixaria de um BBB, com o sucesso repentino de um Crepúsculo da vida, com uma novela, fora outras coisas.

Os que não se importam, batem palmas e admiraram os ladrões milionários, desejando se tornar como eles no futuro. Para cada peixe uma isca, para cada homem uma fraqueza, somos todos escravos ainda.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Luz em Trevas




O que dizer de alguns pensadores atuais, famosos em algumas instituições, como os que pensam que o idealismo e metafísica são coisas sem sentido, que o amor platônico é uma ilusão, que a moral, a tradição e os valores de sangue só servem para criar pessoas preconceituosas, conservadoras e com mentalidade da idade média, que verdades absolutas e eternas não existem, que alma se reduz a mente e mente se reduz a cérebro, que se reduz a cinzas num caixão, e que Deus está morto?

Então, o que dizer de uma pessoa sem sonhos, sem moral, sem alma, sem objetivo, sem luz e sem Deus?

O contrário da graça é a desgraça, os ditos "filósofos" da desgraça, espalham a desesperança, o niilismo, o vício, o anarquismo, o materialismo, o consumismo, o sensualismo, a perversão, a depravação, a corrupção, em suma, o anátema da sociedade e o suicídio em massa, e muitos desses são cultuados nos meios intelectuais, pois acreditam estarem lutando contra a "supertição".

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Era das Trevas na Medicina




..."No século vinte, o governo, grandes empresas e a medicina formaram um time para criar uma sujeira que levará todo o século vinte e um para limpar...a podridão em que a medicina alopática se tornou é vista em várias áreas e é sustentada pelas mentiras e decepções que as autoridades médicas e a mídia propagam...A primeira grande mentira, que está sendo exposta por muitos cientistas e médicos ao redor do mundo, gira em torno da AIDS e seus coquetéis, que têm uma taxa de mortalidade de 100 por cento.

A medicina moderna está assassinando milhões de pessoas, enquanto o governo e a mídia gritam para gastar mais bilhões de dólares em drogas que de fato, aceleram a destruição do sistema imunológico sem atuar sobre os fatores endotoxológicos pré-existentes que causaram o desenvolvimento da doença.

O tratamento do câncer será, mais cedo ou mais tarde, colocado na mesma categoria que as lobotomias frontais, pois claro está que a guerra contra o câncer está perdida porque a medicina está perdida.

Quimioterapia e radioterapia representam a pior abordagem ao câncer e ainda assim, devido à sua rentabilidade, o campo da oncologia tornou-se um tipo de fraude que leva milhões a mortes horríveis.

Não deveria ser nenhuma surpresa que muitos oncologistas se recusariam a receber quimioterapia se eles desenvolvessem câncer e alguns médicos são conhecidos por se recusarem a inocular seus próprios filhos com vacinas, mesmo continuando a administrá-las a seus pacientes.

Ainda pior são os pediatras, que estão sujeitando recém-nascidos a algo que o mundo nunca viu antes em sua longa história de barbaridades.

As mesmas pessoas que por décadas recomendaram fórmulas alimentares para bebês, ao invés de leite materno, estão agora injetando em bebês recém-nascidos, em seu primeiro dia de vida, com uma das mais perigosas vacinas conhecidas pelo homem, a vacina da hepatite B - apesar de não haver nenhum estudo científico de longo termo que certifique aos pais a sua segurança e não haver nenhuma necessidade racional para as crianças receberem essa vacina.

Os médicos desses bebês preferem violentar a vulnerabilidade dessas crianças a olhar diretamente para a podridão que a sua medicina se tornou... Tão grande é a dependência à medicina química que os médicos perderam sua habilidade de perceber que químicos agressivos são perigosos à saúde humana.

Desde o açúcar, flúor, pesticidas, herbicidas, hormônios bobeados nas galinhas e bifes, os horrores químicos da produção moderna de laticínios, remédios, conservantes em alimentos, produtos de limpeza doméstica, vacinas, alimentos refinados em geral, tudo o que não é natural tornou-se normal e a medicina ocidental se pergunta por que as pessoas estão se tornando mais e mais doentes.

A medicina alopática tornou-se apenas mais um jogador no grande genocídio químico da espécie humana.

O que nós podemos esperar da era de trevas da medicina a não ser, como Dr. Howenstine coloca, que "A medicina tornou-se contaminada"?
É realmente um grande problema, pois as pessoas estão capturadas pela medicina e a aceitam cegamente, como se ela fosse uma nova religião - quando ela na realidade é o maior engodo já forjado por capitalistas imorais que tomaram seu controle, há cem anos atrás.

É fundamental entender que os cuidados com a saúde estão quase que completamente sob o controle das indústrias farmacêuticas e a função primária do FDA é assegurar a rentabilidade das firmas farmacêuticas, indústrias químicas e dos grandes conglomerados de agricultura.Até que a Era da Trevas da Medicina termine, milhões e milhões serão levados cegamente às câmaras de massacre dos hospitais e clínicas médicas por todos os cantos.

As pessoas entram nesse horror médico por sua própria e livre vontade e, em sua ignorância, sujeitam mesmo suas crianças a uma forma de violência médica (as vacinas) da qual muitas nunca vão se recuperar.

As autoridades médicas chupam o dedo enquanto a ocorrência do autismo se agiganta entre a população jovem e agora, ao invés de trabalhar para mudar qualquer coisa, os médicos, psicólogos e educadores tentam conter essa maré de problemas entre as crianças com ainda mais drogas e vacinas."


Por Mark Sircus

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Do Esgoto do Mundo...



"...nossa sociedade já não tem mais nada que mereça a nossa atenção. Os valores em voga nessa sociedade formam um esgoto nojento e fedorento que emporcalha tudo e todos. Não há como escapar! Você sai na rua, você vai ao médico, você compra um jornal, você é engenheiro, ou advogado, ou motorista de ônibus, o que seja, o que se faça, na rua ou dentro de casa, o esgoto se espalha, contamina, agarra-se em nossas peles, transmite o seu cheiro insuportável. E é tal a realidade disso que estou dizendo, que, estando todos contaminados, estando todos sujos e fedorentos nas entranhas de nossos costumes e de nossos interesses, os homens não sentem mais o fedor de si mesmos! Todos agem, pensam, falam, com os critérios da lama e da cloaca."

"A tendência que nós teríamos, seria a de querer comparar todas essas realidades com os critérios da nossa antiga formação. Falaríamos do funk comparando com outros tipos de música: – Ah!, na minha época não era assim! Falaríamos das pichações, e do homossexualismo, e do nudismo nas ruas, e do sexo desenfreado e vagabundo, do aborto e das clonagens, sempre comparando, comparando...com o quê? Até quando?"

"Não, não podemos nos enganar. Não é mais possível esse tipo de sem-vergonhice. É preciso ter a coragem de dizer, de pensar, de saber: acabou! O mundo como nossos pais nos ensinaram já não existe mais. E se os homens ainda votam (meu Deus, ainda se acredita na mentira da "democracia"!!), se os políticos ainda nos governam, é por simples reflexo dos nervos da defunta sociedade liberal e apóstata."

"Outro dia me contaram mais uma vez o caso de um professor de universidade, casado, bom pai de família. As mulheres da faculdade avançam sobre os homens, sem querer saber se é casado, se não é; umas dez para cada um, que falam com os homens já se encostando, já se entregando. E a pessoa que me contava isso, dizia: "elas já perderam tudo". Eu procurei mostrar ao meu interlocutor que, ao contrário, essas mulheres não perderam nada, porque não há nada mais a ser perdido. Perder, para um cristão, é considerar que as mulheres, dentro de uma sociedade com critérios de bem e de mal, de virtudes e de vícios, abandonaram completamente os primeiros e vivem pelos segundos. Mas não é esse o fenômeno que assistimos. O que existe, de fato, é uma sociedade onde o bem e o mal não se opõem, onde não há virtudes e vícios, onde tudo é permitido, onde tudo é "bom". De modo que essas mulheres não agem assim por perversão delas. Não são maus elementos da boa sociedade. É a própria sociedade que é má, que é perversa. Elas nada mais fazem do que viver segundo os critérios desse mundo. Eis um exemplo que vem reforçar o que dizia acima, sobre o esgoto que está pelos ares, no ar que respiramos, nas conversas que temos, na casas como na rua."

texto de Dom Lourenço Fleichman OSB