.
JERUSALEM (JTA) – O líder israelense sefardita Rabbi Ovadia Yosef, em seu sermão seminal no sábado à noite declarou que não-Judeus existem para servir os Judeus.
“Goyim nasceram apenas para nos servir. Sem isso, eles não tem qualquer lugar no mundo; somente para servir o Povo de Israel,” disse ele durante uma discussão pública sobre qual tipo de trabalho não-Judeus são permitidos desenvolver no Shabbat.
"Por que gentios são necessários? Eles trabalharão, lavrarão, colherão… Nós sentaremos como um senhor e comeremos," disse ele a alguns risonhos.
Yosef, o líder spiritual do Partido Shas e o ex-rabi-chefe Sefardita de Israel, disse também que as vidas de não-Judeus são protegidas com o intuito de prevenir perdas financeiras aos Judeus.
"Com gentios, será como qualquer pessoa: Eles precisam morrer, mas Deus lhes dará longevidade. Por quê? Imagine que o asno de alguém morresse, eles perderiam seu dinheiro. Assim é seu criado. Isso é o motivo pelo qual ele obtém uma longa vida, para trabalhar para esse Judeu”, disse o rabi, que recentemente chegou aos 90.
Uma gravação em áudio de algumas das observações do rabi foi transmitida no Canal 10 de Israel.
.
fonte: http://www.jpost.com/JewishWorld/JewishNews/Article.aspx?id=191782
.
.
Rabino israelense diz que Abbas e palestinos deveriam morrer
.
JERUSALÉM - Um influente rabino israelense disse num sermão na noite de sábado que Deus deveria enviar uma praga contra os palestinos e seu líder, o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas. Num violento sermão antes do início das negociações de paz no Oriente Médio, previstas para a próxima semana, Ovadia Yosef pediu a morte deles.
.
- Abu Mazen e todas essas pessoas malignas deveriam desaparecer da terra - disse o rabino, líder espiritual do partido religioso Shas, que forma parte do governo, chamando o líder palestino pelo seu nome popular. - Deus deveria atacá-lo e a esses palestinos, malvados que odeiam Israel, com a praga.
.
http://oglobo.globo.com/mundo/rabino-israelense-diz-que-abbas-palestinos-deveriam-morrer-2959441
.
Racismo Judaico contra Não-Judeus conforme expresso no Talmud
.
.
"O judeu moderno é o produto do Talmud..."
- "Talmud Babilônico", publicado pela Socidade Talmúdica de Boston, p. XII
Os judeus se referem ao restante dos habitantes da Terra, os povos não-judeus, como "gentios", "goyim". Vamos ver o que o Talmud judaico ensina aos judeus quanto à maioria não-judaica, isto é, aqueles que não pertencem ao "povo escolhido" de Javé:
.
"Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas."
- Talmud: Baba mezia, 114b
.
"O Akum (não-judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais do que ao não-judeu."
- Ereget Raschi Erod, 22 30
.
"Mesmo tendo sido criados por Deus os não-judeus ainda são animais em forma humana. Não cai bem para um judeu ser servido por um animal. Portanto ele será servido por animais em forma humana."
- Midrasch Talpioth, p. 255 Warsaw 1855
.
"Uma grávida não-judia não é mais do que um animal grávido."
- Coschen hamischpat 405
.
"As almas dos não-judeus vem de espíritos impuros e são chamadas porcos."
- Jalkut Iuchoth Haberith, p. 250 b
.
"Se você comer com um gentio, é o mesmo que comer com um cachorro."
- Tosapoth, Jebamoth 94b
.
"Se o judeu tem um servente não-judeu que morre, um não deve expressar simpatia ao judeu. Você deve dizer a ele: "Deus irá repor 'sua perda', como se um de seus bois tivesse morrido."
- Jore dea 377,1
.
"Relação sexual entre gentios é como relação sexual entre animais."
- Talmud Sanhedrin 74b
.
"É permitido tirar o corpo e a vida de um gentio."
- Sepher ikkarim III c 25
.
"É a lei matar qualquer um que nega a Torah. Os cristãos pertencem aos negaceadores da Torah."
- Coschen hamischpat 425 Hagah 425,5
.
"Um gentio herético você pode matar com suas próprias mãos."
- Talmud, Abodah Zara, 4b
.
"Todo judeu, que faz jorrar o sangue dos sem-Deus (não-judeus), está fazendo o mesmo que um sacrifício a Deus."
- Talmud: Bammidber raba c 21 & Jalkut 772
.
.
Judeus ortodoxos pedem que modelo Bar Refaeli não se case com Di Caprio
.
Jerusalém, 12 mar (EFE).- O grupo Lehava, integrado por judeus ortodoxos, pediu esta semana à modelo israelense Bar Refaeli que não se case com o ator americano Leonardo di Caprio, porque este não é de origem judaica e a união dos dois contribuiria para a extinção dos hebreus de 'puro sangue'.
.
Segundo a edição de hoje do jornal "Ha'aretz", recentemente a modelo recebeu uma carta do colono ultraortodoxo Baruch Marcel, que, em nome do grupo Lehava, pede que ela não se case com o protagonista de "Titanic", para "não danar as gerações futuras" ao misturar seu sangue com o de um "gentio" (não judeu).
.
"Você não nasceu judia por acaso", diz Marcel na carta, na qual acrescenta: "Seu avô e sua avó não sonharam que um descendente tiraria futuras gerações da família do povo judeu".
.
O autor da carta assegura não ter nada contra Di Caprio nem duvida que ele seja "um ator com talento". Mas avisa que "a assimilação foi sempre um dos inimigos do povo hebreu" e faz um apelo para que a modelo pense com a razão e "olhe para frente e para trás, e não apenas para o presente".
.
Segundo o "Ha'aretz", o Lehava é uma organização que se dedica a "oferecer assistência" a mulheres judias que mantêm relações" com "não judeus" para evitar que casamentos sejam consumados, especialmente se aqueles forem árabes.