sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Controle da Mídia
Depois de ter notado a "coincidência" do porque filmes com a temática voltada mais para a questão judaica e do holocausto costumam ganhar o oscar, resolvi botar isso em uma comunidade virtual a relação de alguns filmes, e eis que a lista aumentou quando alguns membros postaram outros filmes que tambem ficaram famosos e a maioria ganhou o oscar pelo fato de ter abordado tal tema.
lista:
A TESTEMUNHA: filme de Steven Spilberg com Harrison Ford,ambos judeus, ganhou Oscar em 1986;
INDIANA JONES: Outro filme super famoso de Spilberg com Harrison Ford, ele possui tematica semelhante em alguns aspectos, em quase todas as séries, com um inimigo comum;
A LISTA DE SCHINDLER: mais um do Steven Spilberg, com 12 indicações ao Oscar,e ganhou 7 estatuetas, é bom ressaltar que esse filme é de "ficção doutrinária"...;
A VIDA È BELA: Na época, esse filme concorria com Central do Brasil, filme brasileiro bem melhor que a Vida é Bela, no entanto, a jogada esperta de Bennini ao escolher um tema voltado ao holocausto, ficaria mais fácil para ganhar a estatueta;
O GRANDE DITADOR: talvês tenha sido esse o primeiro filme com tal tematica, com o Charles Chaplin fazendo papel do judeu bonzinho,a partir dai, os EUA começaram a fazer uso político dos filmes.
OLGA: filme brasileiro com essa tematica que teve grande repercussão internacional.
EVERYTHING IS ILLUMINATED: filme com o judeu Elijjah Wood, o Frodo de senhor dos Aneis, com 4 indicaçõs para o Oscar,nem preciso falar sobre qual temática é essse filme.
Outro filme super famoso, com conotação racista para quem saber o significado oculto, é "O CODIGO DA VINCI" que trata da suposta linhagem de Jesus com Maria Madalena, dando origem ao "Priorado de Sião" dos descendentes de tal linhagem sagrada seriam os especiais de "sangue verde",
O PIANISTA: filme mediano que acabou ganhando o oscar por causa da tematica voltada ao holocausto, recentemente o diretor desse filme, o judeu Roman Polanski foi acusado de pedofilia.
O LEITOR: filme que toca até no assunto da pedofilia, no entanto, o que fez ele ganhar o oscar, foi a segunda parte do filme no qual se descobre que a mulher do filme era, alem de nazista, analfabeta.
UM VIOLINISTA NO TELHADO (1971)- Numa aldeia da Rússia Czarista, a comunidade judaica e cristã vivem juntas, inclusive com o casamento entre uma judia e um cristão, quando o Czar ordena a saida de todos os judeus da aldeia.
O HOMEM DE KIEV(1968)- Também na Rússia cazrista, um judeu é acusado de um crime que não cometeu, sendo humilhado pelo povo e preso injustamente.
AS SANDÁLIAS DO PESCADOR (1968)-Com Anthony Quinn no papel do primeiro papa vindo do Leste Europeu. Como Kiril Lakota, há uma cena em que ele reza junto com judeus italianos, de certo tentando acabar com uma imagem negativa dos judeus junto aos cristãos.
CÓDIGO DE HONRA (1992)- Com Bredan Fraser, um judeu que se faz passar por cristão num tradicional e elitista colégio da Costa Leste dos EUA, até que ses colegas descobrindo sua verdadeira condição, passa a sofrer todos os tipos de preconceitos e perseguições. Um filme de propaganda sionista.
O RESGATE DO SOLDADO RYAN (1998)- De Spielberg, com o pano de fundo o Dia-D na II Guerra mundial, há cenas do cemitério militar com closes nas lápides com a "Estrela de David" de soldados judeus mortos, e um soldado judeu sendo friamente morto a facada por um truculento soldado alemão. Outro filme de propaganda sionista.
RADIO DAYS-A ERA DO RÁDIO (1987)- De Woody Allen, conta a vida de uma típica família americana, mas judaica (a sua infância) no Brooklyn (New York), durante a II Guerra Mundial.
.
BEN-HUR (1959) Ganhador de 11 Oscars, conta a história de Judá Ben-Hur, um judeu-herói que é aprisionado junto com sua família pela prepotência e autoritarismo romano e jura vingança. Os judeus são os mocinhos e os romanos como sempre os bandidos.
MUNIQUE (2005)- De Steven Spielberg, fala do atentado contra atletas judeus nas Olimpíadas de Munique em 1972 por uma organização terrorista palestina (Setembro Negro) e a vingança sionista e do Mossad contra os "malévolos" árabes por toda a Europa.
EXODUS (1960)-Com Paul Newman (meio judeu) conta a saga da formação do Estado de Israel e a luta dos sionistas contra as autoridades britânicas. Os árabes são apenas coadjuvantes.
OS EXCÊNTRICOS TENENBAUM(2001)-Com Owen Wilson, conta a história de uma problemática família americana (judaica)
A MÁFIA NO DIVÃ (1999)- Billy Cristal é um psicólogo Judeu (Ben Sobel) que auxilia um mafioso com crise de consciência, Robert de Niro. Os judeus são mais espertos que os italianos truculentos.
O DIÁRIO DE ANNE FRANK (1959)- Conta a famosa caso da adolescente judia holandesa, Anne Frank, que ficou escondida no porão de sua casa na Holanda, até ser descoberta e enviada num campo de concentração nazista, onde morre. É uma versão romantizada de sua vida, que muitos consideram uma grande farsa. Mas sendo uma farsa ou não, favorece em muito os defensores do Holocausto judaico e o Sionismo Internacional.
O JULGAMENTO EM NUREMBERG (1961)- É um filme que conta os já conhecido Julgamento de Nuremberg e os "criminosos de guerra" nazistas. O tempo todo é um verdadeiro massacre que os acusados nazistas sofrem, sob as mais diversas acusações, culminando com a questão do Holocausto judaico nos campos de concentração. Para dar um ar de equilíbrio, o ator austríaco Maximilian Schell ganharia o Oscar de melhor ator, como o advogado de defesa dos oficiais nazistas. Considero um dos grandes filmes a respeito do Holocausto Judaico.
BASTARDOS INGLÒRIOS (2009)- Recentemente foi lançado esse filme, com Brad Pitt, que conta a história de um grupo de soldados judeus americanos que tentam se vingar dos nazistas, ta mais que claro que esse filme vai, não só concorrer ao oscar, como tambem ganhar.
Podemos encontrar essa entrevista com Marlon Brandon na qual ele afirma que Hollywood é controlada pelos judeus:
"Judeus Dirigem Hollywood - E Daí?"
link: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/09/264296.shtml
e tem esse outro link com informações a respeito:
"Crítica questiona se Hollywood explora o Holocausto para atrair o Oscar"
link: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2009/02/17/critica+questiona+se+hollywood+explora+o+holocausto+para+atrair+o+oscar+4118916.html
Alêm dessas "coincidencias" referentes as premiações do oscar, encontramos isso tambem quando nos referimos ao premio nobel, pois, em uma simples comparação da população mulçumana com a população judaica, notamos que a população muçulmana está estimada em 1.200.000.000 pessoas, isto é, cerca de 20% da população mundial e receberam o Prémio Nobel apenas 4 arabes. Já a população judaica está estimada em 14.000.000 de pessoas, isto é, cerca de 0,02% da população mundial. Receberam o Prémio Nobel mais de 120 judeus.
Que coisa...
Condicionamento
A rejeição inicial de qualquer tipo de informação que seja diferente do convencional ou do que é amplamente divulgado, reflete uma triste confiança no sistema em que as pessoas estão inseridas.
Uma posterior mudança de idéias podera ocorrer tão somente se tais idéias forem admitidas globalmente. Vindo do geral para o particular, as pessoas vão assim acompanhando o "progresso" e "atualizando" suas crenças de acordo com o que é estabelecido pelo geral, e esse geral é modificado de acordo com o interesse dos líderes, se eles quiserem fazer com que a maior parte da humanidade acredite que 2+2=5, bastara mover seus largos tentáculos nas redes de ensino, na mídia, nos jornais, nos pseudo-intelectuais e jornalistas que estão do seu lado, e faram isso de bom grado se forem bem pagos.
Assim dentro de pouco tempo a humanidade vai se moldando de acordo com a moda vingente, dando a ilusão para as pessoas de se sentirem bem informadas, participativas e esclarecidas.
Os que conseguem ainda preservar sua individualidade, são combatidos ferozmente de formas diversificadas, pode ser dificultando para eles as forma se conseguir sustento, ou simplemente silenciando-os através da morte.
As pessoas assim consideraram mais vantajoso cooperar com o sistema, e facilmente se prostituiram não apenas fisicamente mas principalmente ideologicamente.
Assinar:
Postagens (Atom)