sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nietzsche , Satanismo, Nazismo e Anti-cristo...



Nietzsche influenciou muitos satanistas e adolecentes revoltadinhos com o mundo, com suas críticas infundadas á moral cristã, hoje ele é o pseudofilósofo mais popular das multidões e nas faculdades, em um mundo cada vez mais imoral, indecente e anti-cristão.
.
Nietzsche enlouqueceu porque pegou sífilis frequentando puteiro, ja que não conseguia mulher nenhuma por ser extremamente chato.
.
Ele era um cara amargo, mal amado e presunçoso, cheio de auto-ilusões perante sua propria pessoa, se considerando o tal, como ele mesmo escreve nos capitulos do Ecce Homo: "Por que sou tão sábio?", "Por que sou tão inteligente?. "Por que escrevo livros tão bons",, hehe , como levar a sério um cara que escreve isso.?!?!
.
Ele ficou mais famoso por causa da frase "Deus esta morto" e tambem pelo "O Anticristo" que serviu de isca para cativar ateus e satanistas de plantão, a frase dele: "Aquilo que não me mata, só me fortalece" se tornou um dos princípios do satanismo moderno.
.
O mais estranho é quando nos deparamos com mulheres que apreciam o trabalho de Nietzsche, sendo que ele era extremamente machista e desiludido com mulheres, pelo fato de nenhuma ter dado moral pra ele, há não ser as que ele pagava. Eis algumas das "nobres" considerações de Nietzsche sobre as mulheres:
.
"O homem será preparado para a guerra e a mulher para passatempo do guerreiro. O mais é loucura.”
“Vais ter com uma mulher? Não te esqueças do chicote.”
“As mulheres têm muito de que envergonhar-se; há na mulher muito pedantismo, superficialidade, primarismo escolar, vaidadezinha, desmesura e indiscrição oculta…que tem sido restringida e dominada por medo do homem”.
“A mulher deve ser considerada como propriedade do homem, como fazem os orientais”
"Quando uma mulher tem inclinações eruditas, geralmente há algo errado com a sua sexualidade"

"Comparando no seu conjunto homem e mulher pode dizer-se: a mulher não teria engenho para se enfeitar se não tivesse o instinto do papel «secundário» que desempenha."



.
Algumas mulheres costumam falar que adoram Nietzsche para dar um ar de intelectualidade, ja que virou modinha ler ele, essas mulheres, sem perceber, acabam afirmando as frases de Nietzsche acima.
.
Uma das contradições evidentes do pensamento de Nietzsche, encontramos quando ele postula sobre o "Eterno Retorno" só que ao mesmo tempo, ele tem essa frase que uns repetem aos 4 cantos, como se fossem uma "verdade absoluta":"Não há fatos eternos como não há verdades absolutas". Como assim? Ao mesmo tempo que Nietzsche postula sobre "Eterno Retorno" ao mesmo tempo ele diz que não há fatos eternos?!?!Quais argumentos sera que os fans de Nietzsche arrumaram para tirar ele dessa contradição?
.
Em uma das suas obras Nietzsche chegou a comparar os cristãos com as ovelhas sendo os fracos e humildes da história, e os fortes e orgulhosos , Nietzsche os comparou com os lobos, tentando aplicar um darwinismo social na espécie humana, como se um cristão e um pagão fossem de espécies diferentes?!!? Tais idéias compactuavam com a ideologia nazista, mas se vocÊ disser isso para algum "crente" fanático em Nietzsche, ele vai dizer que isso é tudo distorção e invenção da irmã dele.
Um cara desse só poderia terminar em um manicomio no final da vida, e foi o que aconteceu, na foto acima ele esta velho e decrépito, e hoje, ao contrario de deus, Nietzsche esta MORTO.

15 comentários:

Isabela disse...

Ridídulo!

NicolaDaemon disse...

Ridículo não é argumento...

Rodrigo disse...

e vc quem é seu merda molenga pr dizer dos outros!

Hernesto disse...

Disse a mais pura verdade.
Continue nessa luta para desmascarar esses filósofos ´´iluminados``,os verdadeiros responsáveis por todo essa bagunça que está o mundo!Viva Jesus Cristo!

Anônimo disse...

E você perdeu seu tempo precioso, sendo mais presunçoso do que o suposto presunçoso, criticando um trabalho devidamente reconhecido (esqueceu de citar porque ele é chamado de super-homem, mas isso seria perda de tempo com alguém que precisa de um BLOG pra expor o que pensa) com argumentos dignos de uma birrinha oposicionista do programa Global "Malhação". Todos os argumentos são infinitamente descartáveis e débeis. E não que eu compre o boi da filosofia do bigodudo, mas seja melhor que ele fora de um blog pra fazer exposições infantis sem que precise se importar com isso. E ao cristianita acima: seu DEUS MORREU. hahaha

NicolaDaemon disse...

Anônimo acima, o fato de ele ser chamado de super homem (übermensch), creio que não faz muita diferença, depende de quem acredita nele, claro, que para muitos "fíeis" Nietzsche é o Super homem, e seus livros são uma "Bíblia Sagrada"...
agora eu gostaria, que aqueles que não curtiram o post, que por favor, poderiam argumentar, mostrar qual parte do texto esta errada, aonde foi que eu menti, o que não condiz com a verdade do exposto no post?
Façam isso, agora se for postar alguma coisa aqui apenas para chingar e ofender, sem justificar e argumentar, evitem postar, chingar e ofender gratuitamente é facil, eu não postei dizendo apenas "Nietzsche é um idiota" eu justifiquei e expliquei os motivos...

Anônimo disse...

Isso é o resultado do "5 contra 1"...hahahaha...viva Nietzsche!!! Para o inferno o cristianismo e seus alienados.

Ernani.Andrade disse...

péssima leitura de Nietzsche!

Ernani.Andrade disse...

Nietzsche tem como horizonte trazer a vida em primeiro plano. Ele não escreve filosofia ao estilo de Kant. Ele crio seu jeito: Aforismos.Ele é uma atitude filosófica.Contra todos os valores que a sociedade continua perpetuando sem nunca avaliar o "Valor do Valor". Seus conceitos para poder trazer ao mundo um olhar para o novo são: a TRANSVALORIZAÇÃO DOS VALORES, o ETERNO RETORNO, AMOR FATI E O FAMOSO SUPER-HOMEM OU ALÉM DO HOMEM.
A critica de Nietzsche ao cristianismo é contra o o tipo psicológico do crente, Leia a Genealogia do moral a tese sobre: ressentimento,moral do escravo.
Nietzsche é um explorador de Deus!Assim como Spinoza!
Leia mais a bíblia meu caro!

NicolaDaemon disse...

Ernani, vc fala como um fanático crente em Nietzsche, e qndo observa alguem criticar ele, vc ja julga erroneamente que a pessoa não leu certas obras de Nietzsche e nem tem conteúdo,a arrogância e o orgulho inflado de Nietzsche tbm é comum em quem admira ele, mas eu não te culpo, faço filosofia em uma faculdade e o que mais se encontra são estudantes empolgados em Nietzsche que em qualquer conversa habitual, começam a recitar frases de Nietzsche a torto e a direita, da mesma forma como um crente faz quando recita a bíblia, faz parte do condicionamento mental.

Sei que Nietzsche escreve propositalmente através de aforismos para propiciar ele a ter frases de impacto, que iram funcionar como um lema pra quem ler, e propositalmente tbm faz considerações pessoais eloqüentes, até mesmo se considerando "o crucificado", tudo culminando para engrandecer o ego dele, egocentrismo é uma das características mais evidentes nele, agora sobre ele valorizar a vida, isso se refere a vida física apenas, afinal ele nega toda a metafísica platônica, fala que o "alem é uma invenção dos fracos e dos vencidos, rejeita todo e qualquer sentimento de humildade, compaixão, perdão, pensando se tratar de fraquezas comuns em cristãos "afeminados", rejeita até mesmo o nobre sentimento de piedade e faz apologia a guerra.

Isso ai são as bases para a mentalidade de um assassino que se considera estar "alem do bem e do mal".

Eu não vou ter que repetir, que a teoria do eterno retorno não tem raiz em Nietzsche, temos ela no hermetismo, so que muito melhor explicada,o conceito de transvalorização dos valores também ja encontramos no anarquismo de Bakunin por exemplo, alias quase tudo de Nietzsche é copia de terceiros, principalmente de Schopenhauer, certo, nada demais nisso, afinal podemos dizer que "apoiamos nos ombros de gigantes" mas Nietzsche nem isso, alem de roubar as ideias, ele se considera original, único, inigualavel, ou seja, ele era um mal agradecido, bem, isso é muito coisa para suportar de enganador, e vc vem aqui e fala que ele traz um olhar para o novo?
paciência ...
é no mínimo estranho ele tentar criticar o lado psicologico do crente sendo que ele mesmo se tornou um doente mental, um louco varrido. mas não por causa da sua suposta "genialidade", pelo contrario, por causa de suas aventuras com as prostitutas mesmo.
,
e vc me criticou, so que não comentou nada sobre o que postei, sobre alguma consideração minha no post original.

Como os defensores de Nietzsche dos posts anteriores, a unica coisa que vejo é a vontade cega de defender um charlatão.
.

Anônimo disse...

Hey Nicola Daemon, cai na real. Que tamanha burrice e fraqueza exposta aos meu ativo cerebro. São questões de interpretação. Voçê provavelmente deve ser adepto de Platão. Fraco, que aceita oque a sistema lhe impõe. Zaratrusta não se mistura com MOSCAS VENENOSAS nem com o POPULACHO. A obra de Nietzche não deveria ser exposta a fracos e debilitados. A respeito de ter mulheres, este não era o forte dele, ele não era o DON JUAN, ele é Nietzche, cada um é cada um, a VIRTUDE dele era a SABEDORIA, muitos sábios não são realmente CASANOVA´S na arte de conquistar mulheres, mas isso não quer dizer nada. Voçê por exemplo, eu não acredito que já tenha pegado alguma, com essa cara feia de americanizado estúpido, com certeza não é das melhores, mas voçê deve ter suas virtudes, então tente explora-las, e deixe de explorar os seus defeitos.
O mundo jás no maligno, mas não quer dizer que voçê não pode tirar coisa boas dele, foi Deus quem o fez, no entanto oque os cristão fizeram com cristo, o mataram. Quando ele fala que Deus esta morto, ele quer dizer, que Deus está ausente, que ele não opera mais, devido a tanta ignorancia e estupidez que há no mundo em que vivemos, mas ele sabe que Deus não esta, ele era cristão seu pai o era também, isso é filosofia amigo, é interpretação. Ele tem os seu defeitos sim, mas é um ótimo escritor, que tem as suas idéias deturpada por MOSCAS com voçê.

bruna disse...

muito bom gostei pena que os tolos nao entendem

Anônimo disse...

gosto da leitura de nietzsche,criticas que te fortalece que te inpulse para frente.mas não concordo que ele e nazista ele era pensador não tinha partido.filósofos
trabalham para povo para que busquem ideias viáveis para nós ajudar.mas era um cara exelente bom escritor.

Lais disse...

Cristianismo é a religião de escravos, como dizia Nietzsche com toda razão... sim, deus está morto, hoje em dia nem existe mais cristianismo, existe uma palhaçada recheada de dinheiro, festa e musiquinhas medíocres, a massa de cristãos hoje em dia me dão ansia de vômito. Você não gosta de Nietzsche pq ele fala as verdades dessa religião desprezível que virou o cristianismo, começou virar desprezível antes de Lutero, e depois de Lutero virou lixo, realmente como uma pessoa comentou ali em cima, este tipo de obra não poderia estar disponível para fracos e pessoas com visão limitada por religião limitadora, esse tipo de gente como você só serve pra difamar cérebros realmente pensantes, se limite a falar de cristianismo que deve ser seu forte, apesar de que os cristãos de hoje em dia nem mesmo leem a bíblia, vá ler a bíblia e não Nietzsche, faça esse favor para você e para os outros.

Antonio Domingues disse...

Com certeza esse idiota não leu Nietzsche ou, se leu, não entendeu. Pau no cu do seu Jesus, o rei dos escravos e idiotas como você!