O que é o Sionismo?
.
O sionismo é um movimento específico do povo hebreu, cujo objetivo não é apenas a volta dos judeus a terra prometida, como fazem crer os árabes medios e europeus. Pelo contrário, os objetivos do sionismo são muito mais amplos, e até certo ponto, contradizem a crença anterior. Isso nos obriga a fazer algumas pontualizações.
.
1. O Sionismo é um movimento, e não um partido político. Portanto, agrupa homens de distintas tendências, unidos em função de uma serie de objetivos comuns, porem discrepantes as vezes na maneira de alcança-los. Ao longo da historia encontramos sionistas de tendências liberais, como David Ricardo, Luis Borne e Mendizábal; de tendencias conservadoras, como Benjamin Disraeli; de tendências republicanas, como Michel Debré e Henry Kissinger; de tendencias socialistas, como Karl Marx, Moisés Hess, Víctor Adler, Federico Adler, León Blum, Julio Moch, Pierre Mendes-France e Bruno Kreisky. e de tendencias comunistas, como Leon Trotsky, Rosa Luxemburgo, Bela Kun, Matías Rakosi, Walter Ulbricht, Laurenti Beria, Yuri Andropow e o general Jaruzelsky.
.
2. O sionismo é um movimento específico do povo hebreu, e como tal, adota formas racistas.(veremos em seu momento que o próprio Marx era racista). Este racismo se apoia originalmente na Bíblia, no Talmude e na Kábalah.
.
3. O sionismo não deseja que todos os judeus se convertam em cidadãos do estado de Israel. Afinal, se todos os judeus imigrarem para a Palestina, o sionismo iria perder muito do seu poder que detêm nos EUA, Grã-Betanha, França e Russia.
.
4. O sionismo vê no estado de Israel, nada mais que um lugar judeu para receber deserdados e também para servir como ponto de apoio em seus planos imperialistas em uma zona totalmente estratégica, onde esta o Canal de Suez e os ricos campos petrolíferos do Oriente Médio. Mas este não é o único lugar em que os judeus pretenderam construir Israel. Os sionistas também desenvolveram planos para criar outras casas em locais como Gibraltar, Malta, Uganda, Madagascar e Argentina-Chile. Este ultimo, chamado Landini, cobria toda a Patagônia mais a Terra do Fogo e as Ilhas Falkland cedidas pela Grã-Bretanha no devido tempo. Devemos notar que a política de Gibraltar e Malta têm dois judeus sionistas, Dom Mintoff e Jossue HAssan, devidamente apoiados pela Maçonaria Inglesa, na qual ambos são membros.
.
5. O sionismo pretende ampliar ainda mais sua influência no Oriente Médio com a formação da Grande Israel, que deve ir desde o Eufrates até o Nilo, como afirmou em um discurso David Ben Gurion, em 1965. Estas dimensões são baseadas em uma suposta promessa feita por Jeová/Deus ao patriarca Abraão, que realmente aparece no livro do Gênesis, mas certamente é uma interpolação apócrifa realizada pela escola de Ezra. no século V antes de Cristo. Esdras foi o autor de uma lei específica proibindo judeus de se casarem com mulheres de outras raças.
.
6. O sionismo busca o domínio total do mundo por meio de infiltrações políticas, colocando pessoas chaves em postos chaves, e o controle econômico através de suas empresas e multinacionais. Hoje em dia, todas as grandes empresas capitalistas, salvo raríssimas exceções, pertencem a grupos de judeus, ou estão mediado por eles.
.
7. O sionismo se serve em grande medida da Maçonaria como uma aliada. Embora no princípio essa ordem era genuinamente europeia( a que devemos nossas majestosas catedrais) que faziam jurar seus iniciados sobre o evangelho e não admitia judeus. seus ritos atuais procedem da Kabala hebreia e seus chefes ocultos são membros do Grande Sinédrio Mundial. A judaização da maçonaria se iniciou nos princípios do seculo XVIII com a fundação da Grande Loja da Inglaterra. Quase todos os primeiros ministros da Inglaterra, assim como quase todos os presidentes dos EUA e do México, foram ou são maçons.
.
8. O sionismo conta com uma ramificação maçônica especial, reservada exclusivamente para judeus, que é a loja B´nai B´rith, que em hebreu significa "filhos da aliança". Essa organização foi criada nos EUA em meados do século XIX.
.
9. O sionismo esta dirigido por um grande Sinédrio, que reunem chefes judios da maçonaria e da B´nai B´rith como os representantes do estado de Israel, da aliança israelita universal, do congresso mundial judeu, do grande canal de Nova York, dos banqueiros como Rothschild e de várias empresas multinacionais.
.
...