domingo, 26 de junho de 2011

Mafia Italiana, Maçonaria e Igreja Catolica


Poucos sabem da vida do Albino Luciani (Papa Sorriso) o João Paulo 1, que ficou no pontificado por apenas 33 dias(idade de Cristo, alguma conexão oculta?), o que acendeu um monte de teorias e mistérios envolvendo a morte dele.
.
Podemos dizer que esse papa era extremamente cristão e queria uma igreja catolica a favor dos pobres, assim ele ia contra todo luxo indevido e contra a corrupção, no entanto, ele como Papa, descobriu a existência de uma rede de corrupção. Esta era mantida por integrantes de círculos financeiros, políticos, clericais e da máfia num âmbito mundial, junte maçonaria e mafia italiana para ter uma ideia.
.
Especificamente ele descobriu o envolvimento do banco do vaticano, da loja maçonica P2, e da mafia italiana, então na epoca a igreja catolica excomungava se algum membro do clero pertencia a maçonaria, o Papa teve acesso a uma lista de 63 maçons, entre eles bispos, tesoureiros do banco do vaticano, cardeais, padres, etc.
.
Todos maçons influentes na igreja, o Papa então fez uma lista para começar o "limpa", só que, mais uma vez a máfia falou mais forte, como aconteceu no passado com outros papas que pensavam diferente da liderança da igreja, Luciani foi envenenado.

Informações detalhadas você pode encontrar no livro "Em nome de Deus", de David Yallop, baixando ele AQUI .

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é o Kennedy dos Papas, então. Aliás, no filme O poderoso chefão, acho que o terceiro filme, lá acho que mostra o Papa morrendo misteriosamente. Sendo um filme sobre máfia italiana e geralmente formarem uma espécie de clube, onde excluem as mulheres dos assuntos, bom, pode gerar margem para muitos comentários.