sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O que fizeram os judeus sionistas aos alemães



.
1. Eram uma pequena minoria de 2% da população , na época que Hitler chegou ao poder, eram 500 mil judeus entre 60 milhões de alemães.
 Essa pequena minoria se sobrecarregou de controlar cerca de 50% dos meios de comunicação, para ter uma influência decisiva na cultura , na mídia de massa e na cultura.Como acontece hoje na Inglaterra, na França e nos EUA.
.
2. Os judeus estavam na origem de muitas quedas financeiras e econômicas catastróficas nos bancos alemães entre 1870 e 1920.
 Eles fizeram milhões de pais alemães perderem seus empregos e suas fortunas com a manipulação dessas crises por gangsters judeus, banqueiros e especuladores.
.
3. Eles introduziram na arte alemã, em sua cultura, filmes e teatro, a decadência e a imoralidade.
As primeiras obras de teatro homossexual se fizeram em Berlin em 1920, as primeiras obras sobre adultério, perversões sexuais de todo o tipo, sadismo, masoquismo, e muita homossexualidade.
Toda essa arte decadente e ridícula foi chamada de "Arte Moderna" empurrada na cultura alemã pelos intelectuais judeus.
.
E isso criou entre o povo alemão uma grande Revolta.
E também escreveram livros ridicularizando o cristianismo, ridicularizando Jesus, foi algo como Salman Rushdie fez com os mulçumanos, assim tiveram reações furiosas na Alemanha.
.
Vídeo em espanhol sobre:



Também não deixem de assistir: