.
Portanto, não haveria necessidade de mexer com muitas fotos, afinal se teria uma fonte inesgotavel de imagens dos campos de concentração e de prisioneiros de guerra. No entanto, alem das fotos serem duvidosas, aqui se tem pequenos exemplos de adulterações feitas posteriormente do original.
.
Lembre-se que se os alemães tivessem cometido, mesmo 1/100 os crimes que eles são responsabilizados, não haveria nenhuma razão para qualquer destas fotos para ter sido produzidas por eles então. Eles não desejariam se expor a si mesmos como crueis e satanicos, diferente do caso dos soldados norte-americanos humilhando prisioneiros em Abu Ghraib.
.
Os militares alemães eram uma força de combate extremamente disciplinada, o que não ocorre no Exército dos EUA no Iraque. Estupro, saques, ou fotografar as pessoas para o esporte era uma ocorrência incrivelmente rara e quando isso acontecia, o responsável era baleado.
.
Tome nota de que as fotos falsas são sempre de qualidade inferior às originais. A razão para isso é que, quando as fotos são processados, a nova foto é granulada, a fim de ocultar o corte e marcas de ponta que estaria presente em torno das imagens inseridas.
.
Clique nas imagens para ver em maior resolução:
.
Creditos por Heidenwut:
esse link só pode ser aberto na Deep Web com o Tor.
.
Agora veja fotos reais, e compare, do que os soldados americanos, sionistas e judeus, fizeram com prisioneiros árabes...
.
Bandeira de Israel tatuada no braço de um dos soldados que cometeram abusos na prisão de Abu Ghraib.