sexta-feira, 26 de junho de 2015

Amor ou perversão ?



Toda forma de amor é valida? Mas o que e o amor?
.
Relações incestuosas, ou formas degenerativas de sexo, podem ser subentendidas como manifestação de amor? Um praticante de zoofilia pode achar que na cabeça dele ele esta fazendo "amor" com seu animal, um pedófilo, um sodomita, e mesmo um necrófilo, idem.
.
Ai se tem o elemento amor ligado a conjunção carnal. E notório que grupos LGBTs que dizem combater a homofobia, costumam popularizar estarem defendendo o amor, e o direito de amar.
.
Mas penso o seguinte, uma relação homossexual por acaso e prova cabal de uma relação de amor? Não só com relação a casais homossexuais, mas mesmo sendo hétero raramente se encontra o elemento amor em relações sexuais.
.
Um pai que ama o filho, um irmão que ame a irmã, um amigo que ame seu companheiro do mesmo sexo, são relações de amor mais espirituais. Agora imagine a conjunção carnal entre esses mesmos envolvidos? Se trataria de perversão, incesto, pedofilia, entre outras coisas.
.
O homossexualismo só existe com a conjunção carnal, já que relação afetuosa com outro homem, sendo ele seu pai, irmão, amigo, companheiro, não configura uma relação homossexual. So configuraria relação homossexual se houvesse intercurso sexual. O que ao meu ver em ambos os casos não seria manifestação de amor, mas sim manifestação de perversão.
.