sábado, 14 de agosto de 2010

Dualismo gnostico necessário ao Satanismo


.
"Alguns satanistas invadiram a igreja, como é o disfarce perfeito para eles. Eles se disfarçam de anjos de luz e gravitam para a posição de liderança, a fim de ter mais influência. Porque muito do que eles dizem parece ser boa doutrina, assim eles raramente são detectados. A maioria dos sobreviventes quem eu havia trabalhado, tinham parentes satanistas que ocupavam elevada posição nas igrejas, muitos foram até pastores ".
(Dr. Fox, Loreda. The Spiritual and Clinical Dimensions of Multiple
Personality Disorder. Salida, CO: Books of Sangre de Cristo, p. 196.)
.
“...os satanistas de alto nível, são gnosticos que devem ter a força mágica contrabalanceada. Em outras palavras, esses satanistas devem ter suas boas obras de um lado, equilibradas com suas obras de maldade do outro, As pessoas não percebem que, ao menos se a pessoa fazer de um lado “boas obras” ela pode ser um satanista de alto nível. É por isso que alguns dos nossos maiores filantropos são também os nossos líderes representates satanistas.”

Um comentário:

Tempero Musical disse...

Olá, tudo bem ?

Pode me ajudar ?

Estou tentando achar um sinônimo de uma ação religiosa. Eu esqueci e sempre me confundo com 'pragmatismo' (que é ter ideias práticas). A palavra é uma só e significa 'arrebanhar ovelhas para sua religião' ou 'convencer alguém a frequentar uma religião', 'ato de pregar uma doutrina'.
Será que cê pode refrescar meu cérebro ?
Pode deixar comentário no meu blog, se puder ?
Abraço.