sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Condicionamento



A rejeição inicial de qualquer tipo de informação que seja diferente do convencional ou do que é amplamente divulgado, reflete uma triste confiança no sistema em que as pessoas estão inseridas.

Uma posterior mudança de idéias podera ocorrer tão somente se tais idéias forem admitidas globalmente. Vindo do geral para o particular, as pessoas vão assim acompanhando o "progresso" e "atualizando" suas crenças de acordo com o que é estabelecido pelo geral, e esse geral é modificado de acordo com o interesse dos líderes, se eles quiserem fazer com que a maior parte da humanidade acredite que 2+2=5, bastara mover seus largos tentáculos nas redes de ensino, na mídia, nos jornais, nos pseudo-intelectuais e jornalistas que estão do seu lado, e faram isso de bom grado se forem bem pagos.

Assim dentro de pouco tempo a humanidade vai se moldando de acordo com a moda vingente, dando a ilusão para as pessoas de se sentirem bem informadas, participativas e esclarecidas.

Os que conseguem ainda preservar sua individualidade, são combatidos ferozmente de formas diversificadas, pode ser dificultando para eles as forma se conseguir sustento, ou simplemente silenciando-os através da morte.

As pessoas assim consideraram mais vantajoso cooperar com o sistema, e facilmente se prostituiram não apenas fisicamente mas principalmente ideologicamente.

Um comentário:

Clinvet - Clínica Integrada Veterinária disse...

os filmes que aborda a sagados judeus são ótimos! Citaria também "O trem da vida"