segunda-feira, 18 de abril de 2016

A que nível chega a esquerda a ponto de glamourizar uma cusparada

Lula proferir impropérios do tipo, "Pelotas exporta viados", ou "mulher do grelo duro", isso parece não incomodar a esquerda que se diz contra homofobia, machismo e afins.
 E Dilma soltar pérolas do tipo "criança com cachorro atrás", "estocar vento", "mulher sapiens", "saudar mandioca", isso parece que passou em branco para a classe que se diz "intelectual", "culta", os artistas de mpb que pagam de redentores culturais, nem os que dizem fazer humor inteligente, muito menos roqueiros "do contra" e os universitários doutrinados pelo marxismo, ambos parecem que não se incomodam com os discursos de Dilma que mais parecem saídos de um programa de comédia.
Até ai não assusto, porque muitos desses, ou são financiados pelo governo via lei rouanet ou são reféns de uma lavagem cerebral perpetuada nas faculdades federais, mas especificamente em cursos de humanas onde se tem maior doutrinação e formação de militantes para partidos vermelhos.
Mas agora, a que nível chegaram muitos , a ponto de não verem mal nenhum na ação do Jean Willys de direcionar uma cusparada no Jair Bolsonaro? 
Indiferente a Bolsonaro ser simpatizante de um coronel da época da Ditadura, que moral teria JEan Willys sendo admirador de Che Guevara, um fuzileiro declarado.
È então que abro facebook e vejo isso:
Depois em chat , aqui se vê o nível de tolerância deles:



Nenhum comentário: