OBS: Também não podemos esquecer que este ser maquiavélico desprezível sentado nesta cadeira de balanço, antes de ser um “conservador de direita” esteve muito envolvido com o movimento comunista:
https://youtu.be/X7TQApGFr6A
Apesar de Olavo de Carvalho estar fazendo o seu melhor para fingir que não existe conspiração judaica, nós já sabemos para o que ele foi designado:
“O primeiro segredo para dirigir os seres humanos e ser senhor da opinião pública é semear a discórdia, a dúvida e criar pontos de vista opostos, o tempo necessário para que os seres humanos, perdidos nessa confusão, não se entendam mais e se persuadam de que é preferível não ter opinião pessoal quando se tratar de assuntos de Estado. É preciso atiçar as paixões do povo e criar uma literatura insípida, obscena e repugnante (Típica a do Olavo!). O dever da imprensa é de mostrar a incapacidade dos não-iluminados em todos os domínios da vida religiosa e governamental. Seremos para o público, o amigo de todos. [...] Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas [...] e particularmente os operários. Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil. [...]” - Protocolos dos Sábios de Sião
O que Olavo está se esforçando para fazer é levantar a Direita Conservadora, já que ela esta desordenada e sem liderança. E o comunismo se tornou muito forte na America do sul inteira. É assim que esses judeus fazem, quando os comunistas se tornam fortes os judeus apóiam os conservadores de direita para enfraquecê-los. Por sua vez, quando são os conservadores demasiado fortes, os judeus apóiam os comunistas para enfraquecê-los. Eles também dão suporte a ambos os lados, quando estes estão pujantes, e assim o fazem muitas vezes em segredo. Não é de se espantar que eles sejam tão persuasivos e têm secretamente governado todo o mundo sem o conhecimento das massas, há séculos.
Se ele não fosse um agente sionista ele já teria sido silenciado como Robert Jay Mathews, Bill Cooper, Aaron Russo, etc... (Hahahah 'Kennedy foi morto pelo Fidel Castro' além de mentiroso agora Olavo também é humorista?!). Ele jamais subiria no Conclave de Washington em comunhão de esforços com outros “democráticos” sionistas:
https://youtu.be/xizOzI_Ae68
O que isto significa é que o inimigo trabalha de dentro de ambos os lados, cada lado atacando o outro, enquanto ambos seguem em frente. Isto é análogo a um policial que está fortemente envolvido em um processo aberto e público antidrogas e, secretamente, vende e incentiva as drogas sem o conhecimento de sua família e da comunidade. Aqueles que estão no topo jogam dos dois lados contra o meio.
“O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas e intenções; a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos.” - Protocolos dos Sábios de Sião
Os indícios de que Olavo de Carvalho tem, encerando por sua aparência, em comum com judaísmo, e, em especial com o sionismo, sempre foram visíveis. Começando pelos seus ataques sulfurosos e odiosos, sempre de forma pejorativa contra o povo palestino e adoração subliminar a tudo que provem do americanismo-sionista-judaico. E apesar da palavra dele não concordar com seus atos, não se enganem! OLAVO DE CARVALHO É UM JUDEU:
Tive certeza plena disso quando ele negou veracidade dos “Protocolos dos Sábios de Sião” com os fatos dos acontecimentos atuais; crisis econômicas, guerras, ataques de falca bandeira. Viu se alguém negando Protocolos dos Sábios de Sião ou 'se' e 'se' perguntas, desconfiem!!!
Notem que ele simplesmente tenta associar Os Protocolos com uma suposta noticia antiga do século XIX e em seguida faz um ataque infundado contra os czaristas, focando em questões laterais nunca discutindo as questões principais, divaga dos protocolos mudando para o assunto de anti-cristinismo que não tinha nada com a questão em particular. Velho tolo:
https://youtu.be/xR7rhkqUw-g
Hahahah... sempre que o assunto é sobre "Os Protocolos dos Sábios de Sião", imediatamente aparece toda a sorte de sociólogos, jornalistas, professores, todos sempre com essa mesma obscura e metódica ladainha de suposições dispersivas e hipóteses fantásticas, tentando distrair e esconder, a qualquer custo, o significado daquele texto insolente, escandalosamente exato e comprometedor.
A verdadeira história dos Procolos: “A origem dos protocolos remonta, de fato, a séculos passados, eles teriam sido reformados por Rothschild antes de adquirir seu verdadeiro significado. Esse documento só se tornou acessível ao público em 1875: um mensageiro dos Iluminados da Baviera, durante sua cavalgada de Frankfurt a Paris, foi atingido por um raio; esse incidente permitiu que se tomasse conhecimento de uma parte das informações relativas a uma conspiração mundial.
Esses protocolos foram guardados em segredo até 1901, data na qual caíram nas mãos do professor russo S. Nilus, que os publicou com o título: “O Perigo Judeu”. Victor Marsden traduziu-os para o inglês em 1921 com título: “The Protocols of the learned Elders of Zion” (“Os Protocolos dos Sábios de Sião). Fonte: As Sociedades Secretas e Seu Poder no Século XX
Bom, vejamos como os judeus estão se “ferrando” segundo o expert Olavo diz no vídeo acima:
Todo o propósito do Olavo de Carvalho como o esforço que este vem fazendo o seu melhor para fingir que não existe conspiração judaica, é PREPARAR os conservadores de direita nacionalista para serem servilmente obedientes e adoradores de seus mestres judeus em uma nova ordem mundial, onde os judeus tenham controlo total e completo, a menos que as pessoas acordem e impeçam isso. Portanto, a fim de manter sua influência os judeus tentam se infiltrar e controlar bem o movimento nacionalista.
Quando Mussolini disse que a FRANCO-MAÇONARIA, é um repositório da escória da sociedade moderna ele estava certo:
https://youtu.be/OZsnEQYP93Y
Ele viu a FRANCO-MAÇONARIA como a CAUSA POTENCIAL DA INTERNACIONALIZAÇÃO FINANCEIRA e como a DESTRUIDORA DAS FRONTEIRAS NACIONAIS, pretendendo ELIMINAR TODOS OS LIMITES e DAR CAMINHO LIVRE PARA A USURA JUDAICA.
Maçonaria moderna, que era originalmente uma ordem alemã, foi infiltrada e tomada por judeus:
“Como a organização dos Illuminati se desenvolvia, assim fez suas ambições, que terminaram em uma conspiração para subverter a Maçonaria ao seu objectivo de dominar o mundo por todos e quaisquer meios. Depois de obter o controlo de certas lojas maçónicas, Weishaupt e seus associados imprudentemente alardearam seu crescente poder.” - Occult Theocracy por Edith Starr Miller
Sobre o Cristinismo (Os adoradores de Serápis) o qual os judeus roubaram e corromperam seus conceitos ao longo da fuga do “cativeiro” no Egito. Os adoradores de Serápis são cristãos (Chrestianos), e aqueles que são dedicados ao Deus Saerapis, já naquela época chamavam-se a si mesmos de bispos de Chrestos. Tal como sua encarnação anterior Osíris, Serápis foi chamado não apenas de Cristos, mas também ‘Cresto’ séculos antes da era comum. Na verdade, Osíris foi denominado ‘Cresto’ muito antes de *reencarnar como Jesus cristo. É por isso que o cristianismo como observado pelos estudiosos é tão idêntico às religiões pagãs egípcias. Este é o principal modelo da qual os judeus roubaram e corromperam. Agora o que você acha que os judeus imundos fizeram aos seguidores de Serápis depois de terem conseguido o que queriam com seu enfraquecimento e subversão da cultura hospedeira? Bem, em 391 dC, o Patriarca de Alexandria, Teófilo, convocou os monges para a guerra e tornou-os contra a cidade de Memphis e o grande santuário de Serápis, o Serapeu, o principal templo da religião de Osíris-Ísis. O ataque seria semelhante a ordenar a destruição do Vaticano. Sacerdotes egípcios foram massacrados em seus santuários e nas ruas. A ferocidade da violência dizimou sacerdotes, seguidores e a elite intelectual egípcia de Alexandria, Memphis e de outras cidades do Egipto que foram assassinados e seus templos e bibliotecas destruídos. A estrutura institucional da religião egípcia, em seguida, mais de quatro milênios de idade, foi demolida em menos de duas décadas.” Os antigos romanos escreveram que as multidões foram financiadas, lideradas e organizadas por sinagogas de judeus da comunidade local dentro do Império (O filme “Paixão de Cristo”de Guibson mostra muito bem isso). Eles também chamaram o cristianismo de “uma seita do judaísmo”. Agora sabemos o porquê.
"Os cristãos entre vós irão dizer que a doutrina da reencarnação não existe no ensinamento da Igreja. Eles têm razão, a doutrina da reencarnação não está mais contida hoje em dia na Bíblia. Dir-vos-ei o porquê! No ano de 553 d.C. o imperador romano Justiniano - notai bem que não eram as eminências eclesiásticas! - convocou o segundo sínodo de Constantinopla, onde foi redigido um edital que suprimiu a doutrina da reencarnação, se bem que Jesus atribuiu a essa doutrina uma grande importância. Em seguida a esse decreto, tudo o que fazia alusão a uma preexistência desapareceu da Bíblia, com exceção de algumas indicações apenas reconhecíveis. Foi assim que privaram os primeiros cristãos do mais importante fundamento da religião. O clero ensinou, para compensar, a ressurreição “da carne no último dia”. Que bela troca!" - As Sociedades Secretas e Seu Poder no Século XX
3 comentários:
OLAVO DE CARVALHO É DESMASCARADO:
http://antizionismo.blogspot.com/2015/08/olavo-agente-sionista.html
OBS: Também não podemos esquecer que este ser maquiavélico desprezível sentado nesta cadeira de balanço, antes de ser um “conservador de direita” esteve muito envolvido com o movimento comunista:
https://youtu.be/X7TQApGFr6A
Apesar de Olavo de Carvalho estar fazendo o seu melhor para fingir que não existe conspiração judaica, nós já sabemos para o que ele foi designado:
“O primeiro segredo para dirigir os seres humanos e ser senhor da opinião pública é semear a discórdia, a dúvida e criar pontos de vista opostos, o tempo necessário para que os seres humanos, perdidos nessa confusão, não se entendam mais e se persuadam de que é preferível não ter opinião pessoal quando se tratar de assuntos de Estado. É preciso atiçar as paixões do povo e criar uma literatura insípida, obscena e repugnante (Típica a do Olavo!). O dever da imprensa é de mostrar a incapacidade dos não-iluminados em todos os domínios da vida religiosa e governamental.
Seremos para o público, o amigo de todos. [...] Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas [...] e particularmente os operários. Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil. [...]” - Protocolos dos Sábios de Sião
O que Olavo está se esforçando para fazer é levantar a Direita Conservadora, já que ela esta desordenada e sem liderança. E o comunismo se tornou muito forte na America do sul inteira. É assim que esses judeus fazem, quando os comunistas se tornam fortes os judeus apóiam os conservadores de direita para enfraquecê-los. Por sua vez, quando são os conservadores demasiado fortes, os judeus apóiam os comunistas para enfraquecê-los. Eles também dão suporte a ambos os lados, quando estes estão pujantes, e assim o fazem muitas vezes em segredo. Não é de se espantar que eles sejam tão persuasivos e têm secretamente governado todo o mundo sem o conhecimento das massas, há séculos.
Se ele não fosse um agente sionista ele já teria sido silenciado como Robert Jay Mathews, Bill Cooper, Aaron Russo, etc... (Hahahah 'Kennedy foi morto pelo Fidel Castro' além de mentiroso agora Olavo também é humorista?!). Ele jamais subiria no Conclave de Washington em comunhão de esforços com outros “democráticos” sionistas:
https://youtu.be/xizOzI_Ae68
O que isto significa é que o inimigo trabalha de dentro de ambos os lados, cada lado atacando o outro, enquanto ambos seguem em frente. Isto é análogo a um policial que está fortemente envolvido em um processo aberto e público antidrogas e, secretamente, vende e incentiva as drogas sem o conhecimento de sua família e da comunidade. Aqueles que estão no topo jogam dos dois lados contra o meio.
Olavo nunca afirmara que é um neocon, pois:
“O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas e intenções; a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos.” - Protocolos dos Sábios de Sião
Os indícios de que Olavo de Carvalho tem, encerando por sua aparência, em comum com judaísmo, e, em especial com o sionismo, sempre foram visíveis. Começando pelos seus ataques sulfurosos e odiosos, sempre de forma pejorativa contra o povo palestino e adoração subliminar a tudo que provem do americanismo-sionista-judaico.
E apesar da palavra dele não concordar com seus atos, não se enganem! OLAVO DE CARVALHO É UM JUDEU:
http://www.exposingcommunism.com/Como_reconhecer_e_identificar_um_judeu.pdf
Tive certeza plena disso quando ele negou veracidade dos “Protocolos dos Sábios de Sião” com os fatos dos acontecimentos atuais; crisis econômicas, guerras, ataques de falca bandeira. Viu se alguém negando Protocolos dos Sábios de Sião ou 'se' e 'se' perguntas, desconfiem!!!
Notem que ele simplesmente tenta associar Os Protocolos com uma suposta noticia antiga do século XIX e em seguida faz um ataque infundado contra os czaristas, focando em questões laterais nunca discutindo as questões principais, divaga dos protocolos mudando para o assunto de anti-cristinismo que não tinha nada com a questão em particular. Velho tolo:
https://youtu.be/xR7rhkqUw-g
Hahahah... sempre que o assunto é sobre "Os Protocolos dos Sábios de Sião", imediatamente aparece toda a sorte de sociólogos, jornalistas, professores, todos sempre com essa mesma obscura e metódica ladainha de suposições dispersivas e hipóteses fantásticas, tentando distrair e esconder, a qualquer custo, o significado daquele texto insolente, escandalosamente exato e comprometedor.
A verdadeira história dos Procolos:
“A origem dos protocolos remonta, de fato, a séculos passados, eles teriam sido reformados por Rothschild antes de adquirir seu verdadeiro significado.
Esse documento só se tornou acessível ao público em 1875: um mensageiro dos Iluminados da Baviera, durante sua cavalgada de Frankfurt a Paris, foi atingido por um raio; esse incidente permitiu que se tomasse conhecimento de uma parte das informações relativas a uma conspiração mundial.
Esses protocolos foram guardados em segredo até 1901, data na qual caíram nas mãos do professor russo S. Nilus, que os publicou com o título: “O Perigo Judeu”. Victor Marsden traduziu-os para o inglês em 1921 com título: “The Protocols of the learned Elders of Zion” (“Os Protocolos dos Sábios de Sião). Fonte: As Sociedades Secretas e Seu Poder no Século XX
Bom, vejamos como os judeus estão se “ferrando” segundo o expert Olavo diz no vídeo acima:
https://youtu.be/EDDEToBFEXU
https://youtu.be/wP7LEx6wOfg
http://inacreditavel.com.br/wp/a-area-de-gaza-e-reduzida-em-44/
https://youtu.be/ztcnmmsl0xY
https://youtu.be/xrqq_LjC3zI
http://www.destroyzionism.com/2013/07/17/95-years-ago-jewish-bolsheviks-murder-the-romanov-family/
http://library.flawlesslogic.com/tsar_3.htm
https://youtu.be/iW4RZPLV5EQ
https://youtu.be/rh20QQmaOfo
Todo o propósito do Olavo de Carvalho como o esforço que este vem fazendo o seu melhor para fingir que não existe conspiração judaica, é PREPARAR os conservadores de direita nacionalista para serem servilmente obedientes e adoradores de seus mestres judeus em uma nova ordem mundial, onde os judeus tenham controlo total e completo, a menos que as pessoas acordem e impeçam isso. Portanto, a fim de manter sua influência os judeus tentam se infiltrar e controlar bem o movimento nacionalista.
Quando Mussolini disse que a FRANCO-MAÇONARIA, é um repositório da escória da sociedade moderna ele estava certo:
https://youtu.be/OZsnEQYP93Y
Ele viu a FRANCO-MAÇONARIA como a CAUSA POTENCIAL DA INTERNACIONALIZAÇÃO FINANCEIRA e como a DESTRUIDORA DAS FRONTEIRAS NACIONAIS, pretendendo ELIMINAR TODOS OS LIMITES e DAR CAMINHO LIVRE PARA A USURA JUDAICA.
Maçonaria moderna, que era originalmente uma ordem alemã, foi infiltrada e tomada por judeus:
“Como a organização dos Illuminati se desenvolvia, assim fez suas ambições, que terminaram em uma conspiração para subverter a Maçonaria ao seu objectivo de dominar o mundo por todos e quaisquer meios. Depois de obter o controlo de certas lojas maçónicas, Weishaupt e seus associados imprudentemente alardearam seu crescente poder.” - Occult Theocracy por Edith Starr Miller
Sobre o Cristinismo (Os adoradores de Serápis) o qual os judeus roubaram e corromperam seus conceitos ao longo da fuga do “cativeiro” no Egito. Os adoradores de Serápis são cristãos (Chrestianos), e aqueles que são dedicados ao Deus Saerapis, já naquela época chamavam-se a si mesmos de bispos de Chrestos. Tal como sua encarnação anterior Osíris, Serápis foi chamado não apenas de Cristos, mas também ‘Cresto’ séculos antes da era comum. Na verdade, Osíris foi denominado ‘Cresto’ muito antes de *reencarnar como Jesus cristo. É por isso que o cristianismo como observado pelos estudiosos é tão idêntico às religiões pagãs egípcias. Este é o principal modelo da qual os judeus roubaram e corromperam. Agora o que você acha que os judeus imundos fizeram aos seguidores de Serápis depois de terem conseguido o que queriam com seu enfraquecimento e subversão da cultura hospedeira? Bem, em 391 dC, o Patriarca de Alexandria, Teófilo, convocou os monges para a guerra e tornou-os contra a cidade de Memphis e o grande santuário de Serápis, o Serapeu, o principal templo da religião de Osíris-Ísis. O ataque seria semelhante a ordenar a destruição do Vaticano. Sacerdotes egípcios foram massacrados em seus santuários e nas ruas. A ferocidade da violência dizimou sacerdotes, seguidores e a elite intelectual egípcia de Alexandria, Memphis e de outras cidades do Egipto que foram assassinados e seus templos e bibliotecas destruídos. A estrutura institucional da religião egípcia, em seguida, mais de quatro milênios de idade, foi demolida em menos de duas décadas.”
Os antigos romanos escreveram que as multidões foram financiadas, lideradas e organizadas por sinagogas de judeus da comunidade local dentro do Império (O filme “Paixão de Cristo”de Guibson mostra muito bem isso). Eles também chamaram o cristianismo de “uma seita do judaísmo”. Agora sabemos o porquê.
"Os cristãos entre vós irão dizer que a doutrina da reencarnação não existe no ensinamento da Igreja. Eles têm razão, a doutrina da reencarnação não está mais contida hoje em dia na Bíblia. Dir-vos-ei o porquê!
No ano de 553 d.C. o imperador romano Justiniano - notai bem que não eram as eminências eclesiásticas! - convocou o segundo sínodo de Constantinopla, onde foi redigido um edital que suprimiu a doutrina da reencarnação, se bem que Jesus atribuiu a essa doutrina uma grande importância. Em seguida a esse decreto, tudo o que fazia alusão a uma preexistência desapareceu da Bíblia, com exceção de algumas indicações apenas reconhecíveis.
Foi assim que privaram os primeiros cristãos do mais importante fundamento da religião. O clero ensinou, para compensar, a ressurreição “da carne no último dia”. Que bela troca!" - As Sociedades Secretas e Seu Poder no Século XX
Postar um comentário