sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O que fizeram os judeus sionistas aos alemães



.
1. Eram uma pequena minoria de 2% da população , na época que Hitler chegou ao poder, eram 500 mil judeus entre 60 milhões de alemães.
 Essa pequena minoria se sobrecarregou de controlar cerca de 50% dos meios de comunicação, para ter uma influência decisiva na cultura , na mídia de massa e na cultura.Como acontece hoje na Inglaterra, na França e nos EUA.
.
2. Os judeus estavam na origem de muitas quedas financeiras e econômicas catastróficas nos bancos alemães entre 1870 e 1920.
 Eles fizeram milhões de pais alemães perderem seus empregos e suas fortunas com a manipulação dessas crises por gangsters judeus, banqueiros e especuladores.
.
3. Eles introduziram na arte alemã, em sua cultura, filmes e teatro, a decadência e a imoralidade.
As primeiras obras de teatro homossexual se fizeram em Berlin em 1920, as primeiras obras sobre adultério, perversões sexuais de todo o tipo, sadismo, masoquismo, e muita homossexualidade.
Toda essa arte decadente e ridícula foi chamada de "Arte Moderna" empurrada na cultura alemã pelos intelectuais judeus.
.
E isso criou entre o povo alemão uma grande Revolta.
E também escreveram livros ridicularizando o cristianismo, ridicularizando Jesus, foi algo como Salman Rushdie fez com os mulçumanos, assim tiveram reações furiosas na Alemanha.
.
Vídeo em espanhol sobre:



Também não deixem de assistir:






4 comentários:

Arthur disse...

Você acredita nestas mentiras, ou vc. é muito inocente ou muito burro, a alemanha estava em crise profunda devido a uma guerra perdida e ruim para eles, a classe dominante e a aristocrácia alemã estava preocupada com o fortalecimento do comunismo e incentivaram um partido que catalisava todo o sentimento de frustração e desespero para aqueles que seriam mais uteis para a estes, e os judeus como minoria serviam como uma luva como bodes expiatorrios............vc. apenas repete e arrota o que os neo-nazistas dizem.........pense

Daniel Nicoletti disse...

vc. apenas repete e arrota o que os esquerdistas e professores universtarios de humans dizem, ou te doutrinam ...

Anônimo disse...

Excelente post!!!
Kara, o primeiro e segundo vídeo dos "Protocolos dos Porcos de Sião" que vc editou não estão rodando... Vc poderia fazer a gentileza de reupa-los novamente... se possível em um único vídeo?!
Me interessei, pois já havia escuta uma citação do mesmo em um vídeo de música que segue anexo. Muito bom por vista...

http://youtu.be/1QlenqFBXxk

Abraço,

Thomas

Daniel Nicoletti disse...

Thomas, obrigado pelo comentário, acho que agora normalizou o vídeo, da para ver os 3, tente ai...eu irei reunir os 3 e por em um unico vídeo depois sim...
.
veja os dessa sequencia aqui também:
.
http://www.youtube.com/watch?v=xrqq_LjC3zI
.
Abraços, T+...